Casamento de Monara e Potáglos | Osvaldo Enoc Fotógrafo

monara-potaglos-casamento-nova-friburgo-rj-6 Casamento de Monara e Potáglos | Osvaldo Enoc Fotógrafo

Essa semana queremos falar do casamento de Monara e Potáglos. Mas antes de falar do grande dia, gostaríamos de contar a história de como se conheceram. Pois muitas vezes tentaram apresentar eles, porém depois de muitas dessas tentativas, finalmente se encontraram através de um primo.

O primeiro encontro aconteceu de forma muito agradável, divertida, uma conversa entre amigos. E foi nesse clima que começou de companheirismo. Com isso, cada um deles foi crescendo como pessoas e eis que depois de algumas semanas, veio o pedido de namoro.

Apesar das diferenças, das formas distintas de levarem a vida, sempre perceberam que juntos eram muito mais fortes. E uma das coisas mais importantes é o respeito que eles sempre têm um com o outro, ouvindo e respeitando a opinião de cada um. E claro, respeitando as diferenças, ambos sabem que para um relacionamento dar certo, precisam olhar para o mesmo caminho, ter o mesmo objetivo. A felicidade.

O casamento chegou

O making of da noiva foi em um salão no centro da cidade de Nova Friburgo. Aproveitamos para registrar todos aqueles momentos que antecederam o casamento. A noiva aproveitou cada folga que tinha para posar para nossas lentes e dava pra ver em seus olhos como estava feliz por estar vivendo aquele momento.

A igreja estava muito bonita, muito bem decorada. Tudo com muito bom gosto. Encontramos o noivo, que estava muito ansioso mas não negou de ser fotografado antes do grande momento. Todos os presentes estavam encantados com a noiva que entrou, com um sorriso estampado, ao lado de seu pai. Cada passo foi acompanhado por todos os presentes e claro, pelo noivo todo orgulhoso.

Depois do rito religioso e de todas as palavras do padre e do primeiro beijo do casal, puderam relaxar na festa que estava animadíssima. Muitas surpresas, abraços, beijos e sorrisos foram distribuídos por toda a noite. Ainda tivemos tempo de fazer um ensaio rápido. Depois disso, a pista de dança estava liberada e por toda a noite o casal não se desgrudou. 

Estamos muito felizes de ter participado desse momento tão importante da vida da Monara e do Potáglos. Desejamos toda a felicidade do mundo para vocês.

Osvaldo Enoc

Desenvolvido por RockU